sábado, abril 05, 2014

Ei...


Por mais que eu queira eu me sinto insuficiente pra você, me sinto uma inútil perto de você amor, eu não sei se te mereço, você é tão lindo, é bom, é humilde, e eu sou mimada, chata...É um caso estranho de explicar, eu te amo, mas não sou boa o quanto você merece.
Você é per(feito) pra mim, mas eu acho que eu sou uma criança que não te merece. Há tantas meninas lindas ai que dão em cima de você, e por que eu? Você é o homem que eu sempre sonhei, mas não sei se sou a mulher que você quer.
Fico muito indecisa quando esse assunto surge na minha mente, eu queria ser gentil, uma princesinha que é o que você merece. Mas não sou nada disso, e isso me irrita, porque só queria o bem pra você meu amor.
Eu falo tanta merda, e digo em terminar, mas me desculpa, me desculpa se não sou uma boa namorada na maioria das vezes, me desculpa por fazer drama, me desculpa por toda essa insegurança, por todo esse ciúme. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver.
Me desculpa?

0 comentários: