sábado, abril 05, 2014

05 de abril de 2014

Nossa meu amor, lembra que hoje fez uma semana que você veio na minha casa me visitar, passou 3 horas e meia na estrada pra ficar o final de semana comigo...Acordei cedo hoje e fiquei deitada pensando que no sábado passado eu estava lá, no mesmo lugar, com o coração acelerando, e morrendo de ansiedade...E saber que eu iria pro curso e voltando eu esperaria uns minutos e quando a campainha tocasse, eu abriria o portão e você estaria lá com os braços abertos, e daquele momento surgiu um abraço, um abraço carinhoso, em que eu ficava perdida naqueles braços, um abraço que eu sentia que você ia tirar todo o mal que aproximasse de mim, um abraço que fazia eu ter a certeza que você me amava. E uma lágrima escorreu quando cheguei em casa e você não estava e nem iria chegar, dói tanto essa distância, saber que estávamos próximos há 7 meses atrás e simplesmente achei que era uma ficada e só, porém tudo mudou, eu mudei de cidade e passei a te amar demais. E só aumenta.
Quem lhe dera que aquele menino que dizia que não queria e não iria se apaixonar estar apaixonado? Mudei você hein amor! Eu nem imaginava que eu iria te merecer, porque você dizia isso, mas não por ser aquele menino "galinha" e sim um menino lindo, doce, e que um dia se ferrou com isso. Mas agora EU sou a dona de teu amor, e prometo que você nunca vai se arrepender.
Amor, o mundo pode acabar, é com você que eu quero estar. Você sempre está do meu lado me apoiando, está ouvindo minhas bobeiras, está me xingando quando vou me meter em confusão, está lá querendo meu bem.
Quantas vezes quiseram que nós terminássemos...Diziam que você não era certo pra mim, era festeiro, não prestava. Mas ninguém manda no coração, e eu tenho a certeza de que é você que eu quero levar pra minha vida inteira. E esse povinho ai não vai ter a felicidade de nos ter separado porque o amor é maior que a inveja, olho gordo...E o que Deus uniu, o homem não separa. Então pouco importa o que me disserem, é você! Eu erro sim, várias vezes, mas é porque eu te amo, e tenho medo sim, um medo forte de te perder. E isso pode te irritar, mas é por uma boa causa! Eu vejo o tempo passando e eu me apaixonando cada vez mais, os próximos a mim se assustam pelo jeito que você me mudou, mas é o amor né, não tem jeito mesmo! Por enquanto, eu só posso te dar um bom dia virtualmente, mas logo logo eu vou estar te acordando com um beijo todos os dias meu amor. Eu te amo.                                                                                                                                    

0 comentários: