sexta-feira, abril 04, 2014

04 de abril de 2014

Meu querido idiota,
não vai ter essa de que distância vai fazer alguma diferença. Ela só faz nós mantermos um laço, que fortalece e nos une a cada dia que passa. Se eu errei com algo, me perdoe, não sou perfeita e nunca vou ser, mas posso te dar a certeza de que meu coração será somente seu até a eternidade. Eternidade é uma palavra forte né? Pensar que a eternidade é além da vida na Terra, é acreditar que há o além, eu acredito, e acredito que meu amor vai se aumentando até depois do fim.
Somos inspiração para Shakespeare, Julieta e Romeu, e ainda dizem que amor não existe nesse mundão de hoje? Pois bem, existe sim, e somos a prova disso, eu, você e mais milhares de casais apaixonados provando que o AMOR está presente ainda nesse mundo. Saiba que tudo o que faço por você não é nada do que eu seria capaz, mas a cada dia eu vou tentando. Você é um pedaço de mim, deixou meu mundo colorido, feliz, antes ele era preto e branco, era sem graça, mas você fez tudo ser perfeito.
Obrigada por você me aguentar com minhas crises, minhas brincadeiras idiotas, meu ciúmes bobo, minha implicância, essas são minhas formas de te mostrar que te amo meu amor.
Odeio o fato de não poder estar perto de você, odeio o fato de não poder te abraçar, de te chamar pra um almoço em casa num domingo, e pedir pra você ficar comigo assistindo filme em uma tarde chuvosa. Odeio mesmo. Mas eu sei que vai valer a pena essa espera, Deus está programando algo bom pra nós, e acredito que seja muito bom, e vai ser.
Nós brigamos sim, já pensei em te deixar pra sempre, mas eu te amo demais, e não consigo, e mesmo se você um dia me deixar, e eu não encontrar um jeito de fazer nós nos reconciliarmos, vou estar te levando sempre no meu coração como o amor da minha vida, que me fazia bem e feliz.
Meu anjo protetor que esteve sempre ao meu lado, eu vou ser fiel a você, vou sempre planejar meu futuro somente com você, e querer morrer ao seu lado. Pode parecer idiotice, mas eu quero sim, quero ficar com você pra sempreeeeeeeeeee! Eu te amo.

                                                                                                                                   
                                                                                                                                         Brenda Pontes.

0 comentários: